Era uma tarde de sol brilhante de domingo o dia 03/05/2009, quando comecei a dar umas pistas para minha mãe, mas ela não entendeu direito. Ela chegou até a comentar com papai: "Mô, até agora não desceu, mas eu tô sentindo meu peito todo dolorido."
Papai, pra variar, sossegado, apenas ouviu e disse: "Ah, seu ciclo tá atrasado só uns 3 dias."
Dois dias depois, na terça-feira, meus pais saíram pra comer uma pizza e mamãe disse que tava desconfiada e que queria fazer o teste e pediu pro papai comprar o teste (a farmácia era bem do lado da pizza), mas papai não quiz ir nem na farmácia por que ficou com vergonha de pedir pro farmacêutico um teste de gravidez. "É melhor você ir lá sozinha."
Pois bem, minha mãe só fez o teste na manhã do outro dia, pois o farmacêutico disse que o resultado era mais confiável pela manhã. Como o ciclo tava atrasado só 5 dias, é porque eu ainda tava muito muito muito pequeno.
Engraçado papai falando que queria que eu viesse no outro ano que vem, mas que um bebê sempre vem em boa hora.
Na quarta-feira de manhã, mamãe lá do banheiro gritou:
- Mô! Tô grávida!
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário